O sistema de cobrança na web para gerenciar seus recebíveis

O BWCS oferece na nuvem, em instâncias independentes, inúmeras ferramentas para gestão de carteiras de créditos e recuperação de créditos.

Autoatendimento de devedores, multicanais de relacionamento, cobrança automática inteligente, gestão de filas de cobrança, gestão de escritórios terceirizados, telefonia integrada com Text to Speech. Além de todos os controles de desempenho.

Para carteiras de recebíveis e cobrança de todos os seguimentos do mercado

O BWCS fornece tecnologia que suporta novos modelos de negócio para departamentos de recebíveis/recuperação de créditos, empresas de cobrança e assessorias. É a solução que democratiza as inovações em gestão de carteiras de créditos que estão ganhando espaço no mercado atualmente.

Deixe sua empresa mais produtiva com o BWCS

Atualmente as empresas vêm adotando sistemas especialistas, como o BWCS, para trabalhar de forma integrada aos seus ERPs. O BWCS oferece envios de boletos, negativação de clientes, preventivas, cobrança interna e externa, integração por API. Conte com a melhor plataforma do mercado.

Quem usa o BWCS?

· Empresas em diversos segmentos nos departamentos de recebíveis e cobrança
· Callcenters de cobrança
· Assessorias financeiras e jurídicas

Estas empresas contam com o BWCS como principal ferramenta para alavancar resultados.

Autoatendimento*

Permita que seus clientes fechem acordos em seu site,
de forma independente e sem onerar sua equipe!

  • Seus clientes podem fechar acordos sem a necessidade de falar com um atendente
  • Seus clientes podem fechar acordos mesmo fora do horário comercial
  • Canal para fechamento de acordos discreto e conveniente para o cliente
  • Defina a política de negociação por credor
  • Customize a imagem de fundo e logotipo de sua empresa e de cada cliente credor
  • Gere negócios com clientes que ainda não estão em sua carteira

Não tenha medo dos novos modelos de negócio, faça como os grandes bancos e Fintechs de recuperação de créditos. Explore o mercado digital e seja um concorrente, com inúmeras vantagens, das Fintechs de cobrança.

* Consulte condições contratuais

Veja as vantagens

  • O acesso ao BWCS pode ser feito por desktop, laptop, smartfones ou de qualquer computador conectado à internet, no mundo todo

  • Durma conectado à sua empresa, com o BWCS você não perde nem um minuto do que acontece na sua produção

  • O sistema BWCS te oferece a flexibilidade necessária para customizar soluções e demandas. Novos clientes, novos relatórios, nova forma de gerenciar o sistema, tudo é possível e rápido com o BWCS. Com equipe profissional e altamente capacitada, o suporte BWCS entrega com qualidade toda solução demandada

Nossa equipe

O BWCS possui equipe permanente de desenvolvimento de melhorias e novas funcionalidades de software, assegurando aos nossos clientes rapidez no desenvolvimento de soluções inovadoras. Interface sistêmica completamente compatível com qualquer solução adotada por eles, além de não depender de fornecedores externos, mitigando riscos e garantindo respostas rápidas aos nossos clientes.

Diferenciais

O BWCS conta com sistema de telefonia integrado, controlando todo o custo e desempenho dos contatos telefônicos, além de gravar todas as ligações

O sistema BWCS oferece servidores localizados na nuvem, assim, você não precisa investir em caros servidores, necessita apenas de um link de internet.*

Áreas administrativas integradas.

Compare com as soluções de gestão disponíveis no mercado e veja os diferenciais do BWCS.

* Consulte as condições contratuais.

Mundo digital

  • Fechamento de acordo on-line.
  • Atendimento via chat on-line.
  • Acionamento eletrônico - (Ura Ativa).
  • Acesso on-line ao sistema.
  • Trocas de mensagens rápidas pelo sistema.

Gerenciamento

  • Remessa e retorno de arquivos.
  • Dados de Produção.
  • Performance da Carteira.
  • Controle de produção e gerenciamento de carteiras.
  • Relatórios detalhados.
  • Flexibilidade total na elaboração de estratégias de cobrança.
  • Filas inteligentes de cobrança.
  • Controle de produtividade por operador – operação e ociosidade.

Central IPBX*

  • Central de telefonia com gravação total.
  • Sistema de URA ativa e receptiva.
  • Discador automático preditivo.
  • Monitoramento em tempo real.
  • Tarifador (billing).

* Consulte as condições contratuais.

Higienização Cadastral

  • Solução integrada de higienização de cadastro
  • Suporte aos grandes fornecedores de informação do mercado.

Áreas Administrativas

  • Financeira.
  • Controles financeiros.
  • Dados financeiros da carteira.
  • Rotinas operacionais de backoffice.
  • Controle de operações de backoffice.
  • Rotina informatizada de Recursos Humanos.
  • Cadastros e histórico de colaboradores.
  • Relatórios de comissionamentos.
  • Relatórios de pagamentos de salários e prêmios.
  • E muito mais.

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